Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

PC de Rondônia prende 3 por duplo homicídio; vítima estava de caso com ex de mandante do crime

Segundo a investigação policial, Alexandre foi executado no sofá, enquanto o empregado dele foi surpreendido e morto. A segunda vítima estava no lugar errado e na hora errada, segundo o delegado Ricardo Rodrigues.

Compartilhe este conteúdo:

A Policia Civil de Rondônia, através da Delegacia prendeu três pessoas que estariam envolvidos na execução de Alexandre Colonhese, 33 anos, e seu funcionário Natan Vinícius, 25 anos, em uma residência no Setor 03 de Cujubim-RO, em 13 de setembro deste ano.

O trio foi preso na localidade conhecida por Soldado da Borracha, uma força tarefa envolvendo policiais de Ariquemes e de Cujubim localizou os três investigados e os prenderam.  

A Polícia Militar de Cujubim registrou um duplo homicídio, na manhã do dia 13 de setembro em uma residência localizada na Rua Tuiuiu com Avenida Mutum, no Setor 3, em Cujubim (RO). A guarnição foi acionada por populares que ouviram disparos de arma de fogo na madrugada e foram testemunhas do ocorrido. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas já sem vida.

cloudinary

A empregada chegou pela manhã e localizou os corpos dentro da casa. Alexandre estava deitado no sofá, aonde foi executado. O jovem provavelmente estava de pé e foi surpreendido pelos matadores. As duas vítimas tinham disparo na cabeça, segundo a Politec.   

O delegado Ricardo Rodrigues, afirmou ontem em entrevista ao canal Bronca da Pesada que o crime contra Alexandre foi passional, por ciúmes, pois ele estaria se relacionando com a ex-mulher do susposto mandante.

Ainda de acordo com o delegado, a dinâmica do crime consistiu em o mandante do crime ter ficado dentro de um veículo enquanto os dois assassinos entraram na residência e assassinaram Alexandre e Natan.

 Fonte: Correiocentral

Compartilhe este conteúdo:
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s