Data de Publicação: 21 de outubro de 2024 11:49:00
Viralizou em grupos no WhatsApp o vídeo que mostra um homem caído em uma poça de sangue e outro ao seu lado, aparentemente com cortes pelo corpo. Ao receber o material, o FOLHA DO SUL ON LINE constatou que as imagens foram feitas ontem à noite na cidade de Chupinguaia.
Os dois homens que aparecem na filmagem, acompanhada de um áudio com frases em castelhano, são venezuelanos. Eles moram na mesma casa e seriam funcionários do Marfrig, frigorífico que é o maior empregador da “Capital do Boi”.
O Hospital Municipal de Chupinguaia, para onde os dois homens foram levados, não atendeu as ligações feitas pelo site. Um leitor, no entanto, disse que um dos feridos a golpes de facão já foi liberado, mas o outro segue internado em estado grave.
A reportagem teve acesso ao áudio gravado por uma mulher, no qual revela que um homem armado com um facão invadiu a casa onde ela estava e atacou os outros dois, e depois e saiu correndo.
O FOLHA DO SUL apurou que os três envolvidos no confronto são venezuelanos e que a motivação da dupla tentativa de assassinato seria a descoberta de uma traição. A mulher de um deles estaria se relacionando com os outros dois, levando-o a desferir as facãozadas em ambos, por não concordar com o suposto “quadrisal”
O site também obteve a informação de que, ao serem encontrados com os cortes em seus corpos, os dois venezuelanos feridos, identificados como Angel e Adrian, tinham em seu poder um isqueiro e duas garrafas pet com gasolina, mas não informaram como usariam o combustível.
Fonte: Folha do Sul Online
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|