Uma ligeira discussão ocorrida na tarde deste sábado (10) terminou em tragédia, em Ji-Paraná. A briga aconteceu na rua Tiradentes do bairro de São Francisco (segundo distrito) envolvendo o vereador Clodoaldo Cardoso e Paulo Máximo Pereira que foi baleado na região da cabeça, não resistindo as graves lesões, vindo a óbito já nas dependências do hospital municipal, Claudionor Roriz.
De acordo com as informações, ainda preliminares, a briga entre acusado e vítima, iniciado minutos depois que o vereador Clodoaldo Cardoso fora ‘parado’ começando troca de ofensas, na sequência com ambos entrando em luta corporal, e nesse tempo, o vereador sacando de sua arma disparando em direção ao corpo de Paulo Máximo atingindo a região da cabeça.
Em estado grave, a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro “Dona Nega” do hospital Claudionor Roriz, não resistindo e entrando em óbito. O vereador teria empreendia fuga, tomando rumo ignorado. No local, compareceram, além do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Técnica.
Fonte: Central Rondônia