Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Deputado Alan Queiroz alerta produtor que teve sua área de terra transformada em reserva

Data de Publicação: 29 de setembro de 2021 20:41:00 O parlamentar também leu um texto onde era dado adeus a BR-319, pois a Justiça Federal determinou a suspensão de audiências públicas para debater licenças ambientais.

Compartilhe este conteúdo:

O deputado Alan Queiroz (PSDB), no pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira (28), disse que a Assembleia Legislativa votou recentemente projeto de autoria do Executivo, debatido na Casa por muitos dias, mas infelizmente o próprio Governo agiu de forma diferente após a aprovação. Ele falava do PLC-80, e disse estar preocupado, pois hoje está sendo criada expectativa em famílias do campo com a votação do Zoneamento.

 

O parlamentar também leu um texto onde era dado adeus a BR-319, pois a Justiça Federal determinou a suspensão de audiências públicas para debater licenças ambientais.

O deputado Alan Queiroz lembrou, ainda, que o Executivo trouxe uma proposta e o próprio setor do Governo agiu contra. “O setor produtivo é sofrido há muito tempo. A Assembleia está fazendo sua parte. Parabenizo os deputados envolvidos no projeto do Zoneamento, pois o trabalho é árduo, já que foi ouvido o clamor de quem precisa”, acrescentou.

Ele disse ser necessário levar responsáveis por órgãos de controle, pessoas que não conseguem ver a realidade, até a ponta enxergar o sofrimento da população.

“Hoje vimos pessoas contrárias ao agronegócio, que segurou a economia. Se não tivesse agronegócio forte não seguraríamos a situação da pandemia, não poderíamos atender países como a China, que, dizem, é onde o vírus surgiu devido ao morcego ser usado como alimentação. Vamos devolver de fato o que é de direito. O povo tinha títulos e colocaram áreas de reserva em cima da terra”, finalizou.

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s