Fonte: TrendsBr
Data de Publicação: 27 de outubro de 2022 09:09:00
Uma mulher foi comida viva por uma enorme cobra píton-reticulada (Malayopython reticulatus) e o ato assustador e doloroso pode ter demorado, pelo menos, duas horas, segundo o tabloide britânico Daily Star. Jahrah, de 54 anos, da província de Jambi, na Indonésia, foi dada como desaparecida na noite da última sexta (21/10). A família ligou para os serviços de emergência depois que ela sumiu enquanto coletava látex em uma plantação de seringueiras. De acordo com o tabloide, autoridades e moradores vasculharam a floresta durante dois dias e, no último domingo (23/10), ficaram horrorizados ao encontrar uma píton-reticulada de cerca de 6,7 m de comprimento reclinada em uma clareira, com uma grande protuberância na barriga.
Temendo que Jahrah estivesse lá dentro, eles cortaram o estômago do réptil e encontraram o corpo da mulher desaparecida em meio ao trato digestivo da cobra. A estimativa é que a cobra tenha mordido Jahrah antes de se enrolar nela e sufocá-la, de acordo com Anto, chefe da aldeia Terjun Gajah, onde morava a vítima. Ela foi então engolida pela cabeça em uma cena assustadora que deve ter durado, pelo menos, duas horas, informa o Daily Star. “A vítima não voltou para casa depois de se despedir de sua família para ir ao campo coletar látex das árvores na sexta [21/10]. A família então denunciou seu desaparecimento às autoridades locais, e uma busca foi realizada. Os moradores mataram a cobra e dissecaram seu conteúdo estomacal.
Todos ficaram surpresos”, informa Anto ao tabloide. Nenhum dos moradores testemunhou Jahrah sendo devorada pela cobra. Segundo o chefe da aldeia, há um clima extremamente tenso na vila, já que várias pítons gigantes foram vistas na região, incluindo um réptil gigantesco de cerca de 8,22 m de comprimento. Esse animal é tão grande que os moradores tentaram e não conseguiram capturá-lo, informa Anto, citado pelo tabloide britânico. “Os moradores agora estão preocupados que cobras maiores ainda estejam na floresta. Essa cobra gigante também engoliu duas cabras”, diz o chefe da aldeia. O Daily Star lembra que Jahrah não é a primeira pessoa a ser encontrada no estômago de uma píton-reticulada na Indonésia, embora a espécie se alimente principalmente de animais silvestres.
Fonte: TrendsBr
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|