Data de Publicação: 3 de julho de 2024 10:21:00
Insatisfeitos com a decisão do governo, os servidores do Incra, em Rondônia, rejeitaram a proposta apresentada na Mesa de Negociação e decidiram continuar a luta pelo atendimento de suas reivindicações de reestruturação de carreira.
Além disso, a categoria de servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária aprovou o estado de greve, aderindo a paralisação que ocorre a nível nacional todas às segundas-feiras, com mobilização em Porto Velho, a partir do dia 8 de julho.
A decisão da categoria foi tomada nesta terça-feira, 2 de julho, na assembleia geral extraordinária com a presença de servidores, membros da Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO e assessoria jurídica, realizada no auditório do órgão em Porto Velho.
Reivindicações
A categoria reclama que a proposta não trouxe mudanças significativas em relação à anterior, não aborda a reposição das perdas salariais dos últimos anos, não garante a equidade entre as carreiras de nível superior e não resolve a disparidade salarial entre os níveis médio e superior. Além disso, a proposta não inclui a Gratificação de Qualificação em três níveis e a Gratificação de Localidade, conforme solicitado pela categoria.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|