Data de Publicação: 29 de outubro de 2024 14:37:00
Durante a madrugada do último sábado (26), a Polícia Militar foi acionada mediante uma denúncia, onde constava que um homem havia praticado um roubo recentemente e estava armado próximo a um estabelecimento comercial, localizado no bairro Bom Jardim, em Rolim de Moura.
Conforme a polícia, uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foi rapidamente até o local e, durante a aproximação, o suspeito ao visualizar a viatura fugiu em desabalada carreira, invadindo e passando por quintais e transpondo muros, até que em dado momento sacou de uma arma e em ato contínuo foi alvejado com um tiro e neutralizado.
Mesmo atingido com um disparo, o suspeito ainda teria investido contra a equipe policial, por meio de socos e pontapés, até finalmente ser contido. Foi encontrada uma arma de fabricação caseira, calibre .22 e que continha uma munição intacta.
O suspeito, identificado por André R. S., foi preso e socorrido pela própria equipe policial até a UPA para receber cuidados médicos.
Ainda conforme a polícia, André relatou que havia injetado droga na veia e que tentou fugir por temer ser preso pela prática de um roubo que ele havia cometido a um taxista recentemente. O crime de roubo ainda continua sendo investigado pela polícia.
O suspeito foi autuado em flagrante pela autoridade policial pelos crimes em conformidade aos artigos 330 do Código Penal (CP) – Desobediência (desobedecer à ordem legal de funcionário público); 329 do CP – Resistência (opor-se à execução de ato legal, mediante violência ou ameaça a funcionário competente para executá-lo) e pela Lei 10.826/03, artigo 14 (porte ilegal de arma de fogo de uso permitido).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|