Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Monte Negro: Polícia Civil segue procurando por foragidos suspeito de participar na morte de pecuarista

Data de Publicação: 7 de março de 2025 11:39:00

Compartilhe este conteúdo:

Na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Monte Negro e da Delegacia de Nova Mamoré, deflagrou a terceira fase da operação “Sombra da Noite”. A ação busca elucidar o roubo de uma caminhonete Chevrolet, ano 2024/modelo 2025, ocorrido na zona rural de Monte Negro, na noite de 3 de fevereiro deste ano.

Na ocasião, a vítima foi rendida por assaltantes e teve seu veículo subtraído. A caminhonete foi recuperada no dia seguinte, por volta das 11h, na cidade de Guajará-Mirim. Infelizmente, no dia 16 de fevereiro, o corpo do pecuarista foi encontrado no rio Canaã, no município de Cacaulândia/RO.

Até o momento, oito suspeitos foram identificados e tiveram suas prisões temporárias decretadas. Na manhã de hoje, uma equipe da Delegacia de Nova Mamoré cumpriu um mandado de busca e apreensão, resultando na prisão do quinto investigado. Outros três suspeitos continuam foragidos e seguem sendo procurados pela Polícia Civil de Rondônia.

Relembre as fases da operação

• Primeira fase: Policiais civis de Monte Negro e Buritis cumpriram dois mandados de prisão temporária.

• Segunda fase: Foram expedidos três mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão. Durante a ação, dois suspeitos foram presos, elevando o total de detidos para quatro. Também foram apreendidas uma arma de fogo e munições de calibres diversos.

O nome da operação, “Sombra da Noite”, faz referência à natureza sombria e noturna do crime, que dificultou a identificação dos criminosos. Além disso, simboliza o mistério que envolve o caso e a necessidade de esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos.

A Polícia Civil segue intensificando as diligências para capturar Natanael Lemes Santos e Arlem, conhecido como “Mineirinho”, além do terceiro suspeito, que continuam foragidos para garantir que todos os responsáveis sejam levados à Justiça.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s