Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Rondoniense é encontrada morta em garimpo de Mato Grosso; companheiro é o principal suspeito

Data de Publicação: 22 de abril de 2025 11:54:00 O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que estava com ela há cinco meses.

Compartilhe este conteúdo:

Uma jovem de 27 anos, identificada como Rute Cardoso Pereira, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (21), às margens da ponte do Rio Sararé, no município de Pontes e Lacerda (MT), a cerca de 480 km de Cuiabá. Rute trabalhava como cozinheira em um garimpo local e havia se mudado recentemente para a região. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima apresentava duas perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo e um corte profundo na região do tórax, próximo ao pescoço, possivelmente feito com faca. O principal suspeito do crime é o companheiro da jovem, com quem ela mantinha um relacionamento há cerca de cinco meses. Até o momento, ele não foi localizado.

Natural de Porto Velho (RO), Rute deixou a capital rondoniense há cerca de três meses em busca de melhores oportunidades de trabalho. Segundo familiares, ela deixou um filho de 13 anos. Abalados com a tragédia, parentes e amigos estão mobilizados nas redes sociais para arrecadar fundos e viabilizar o translado do corpo de volta a Rondônia. O custo estimado, segundo a família, é de R$ 14 mil. A Polícia Civil de Mato Grosso trata o caso como feminicídio e segue investigando as circunstâncias do crime. Informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima à polícia.

Fonte G1

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s