Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Homem é morto com tiro de chumbeira em estrada na zona rural

Data de Publicação: 23 de março de 2025 17:36:00

Compartilhe este conteúdo:

Um homem ainda não identificado foi morto com tiro de chumbeira na noite deste sábado (22/03). O crime ocorreu na zona rural do município Canutama, Amazonas.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima foi encontrada caída na frente de uma chácara. Vizinhos acionaram a Polícia Militar de Rondônia para atender a ocorrência.Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da capital foram até a região e constataram o óbito no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Porto Velho, e a Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.

Fonte: Portal de Rondônia

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s