Data de Publicação: 20 de abril de 2025 19:03:00 Vítima foi esfaqueada após negar bebida ao suspeito; autor foi preso logo após o crime, escondido em um açougue
Uma discussão aparentemente banal, motivada por uma garrafa de cachaça, terminou em tragédia no fim da tarde deste sábado (19), em Vilhena (RO). A vítima, Mateus Ribeiro da Rocha, de 58 anos, foi esfaqueada durante uma briga na Praça do Geraldão, no bairro Alto Alegre, e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com testemunhas, a briga começou quando Mateus se recusou a compartilhar bebida com o suspeito, identificado como Devanir dos Santos, que completa 46 anos neste domingo. Após a negativa, Devanir teria sacado uma faca e atingido Mateus na clavícula esquerda, próximo ao ombro. Mesmo ferido, a vítima conseguiu relatar à Polícia Militar o que havia ocorrido.
Populares também confirmaram a versão da vítima. Segundo informações, Devanir tentou fugir e se escondeu em um açougue nas proximidades da Avenida Paraná. Ele foi localizado rapidamente por uma guarnição da PM, que encontrou com ele a faca usada no crime. Detido, ele alegou que a briga teria sido por causa de uma mulher, e não pela bebida.
Antes de ser encontrado pela polícia, Devanir foi agredido por populares, sofrendo ferimentos no rosto e nos olhos. As agressões foram confirmadas por imagens de câmeras de segurança. Apesar disso, nenhum dos agressores foi identificado até o momento.
Mateus foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade. Já o suspeito, após receber atendimento médico, foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil vai investigar o caso, que chocou moradores da região e gerou revolta pela brutalidade da ação.
Fonte Jornal Rondônia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|