Data de Publicação: 25 de março de 2025 12:24:00
![]() |
Durante a Operação Fronteira Segura, voltada ao combate a crimes transfronteiriços, as forças de segurança, compostas pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), Pelotão de Operações com Cães – BPCHOQUE e Batalhão de Operações Especiais (BOPE), unidades da Polícia Militar do Estado de Rondônia, interceptaram dois motociclistas e um veículo suspeitos, na zona rural do município.
A abordagem aconteceu na noite de segunda-feira (24), e resultou na apreensão de 30 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína ou pasta base, além de dois sacos contendo folhas de coca.O material ilícito estava no interior de um Chevrolet Astra, conduzido por uma pessoa do sexo masculino, que admitiu que receberia R$ 5.000,00 pelo transporte da droga. Na situação, outros dois homens foram presos, também envolvidos com o tráfico de entorpecentes. Eles receberiam R$ 1.000,00 cada pelo serviço.
Diante da materialidade do crime e da prisão em flagrante, os três envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guajará-Mirim, juntamente com os entorpecentes, veículos e demais itens apreendidos.
A Operação Fronteira Segura, é uma ação do Ministério da Justiça em conjunto com o Estado de Rondônia, que visa coibir os ilícitos em área de fronteiras.O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncia , onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 999850805 (WhatsApp e ligações).
Fonte: Assessoria da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|