Data de Publicação: 19 de abril de 2025 12:28:00 Edenilson Carrijo, de 46 anos, era morador de Cerejeiras e retornava de passeio no cartão-postal da região
Uma tragédia foi registrada na manhã deste sábado (19) na estrada que dá acesso ao balneário Lagoa Azul, um dos principais pontos turísticos da zona rural de Vilhena, Rondônia. Um homem identificado como Edenilson Euder Ribeiro Carrijo, de 46 anos, foi encontrado morto após o veículo que conduzia cair em uma valeta e virar sobre seu corpo.
A Polícia Militar foi acionada após uma ligação via número de emergência relatar um acidente com vítima fatal. Ao chegar ao local, distante cerca de 50 km da área urbana, os policiais se depararam com uma picape Fiat Strada tombada dentro de um buraco usado para o escoamento de águas pluviais. Edenilson, que não utilizava cinto de segurança, foi encontrado esmagado sob o próprio carro.
Imagens do local circulam em grupos de WhatsApp e mostram o veículo danificado. A perícia aponta que, devido à rigidez do corpo, o acidente provavelmente ocorreu ainda na noite de sexta-feira (18). A vítima retornava sozinha de um passeio com amigos na Lagoa Azul.
Natural de Cerejeiras, Edenilson completaria 47 anos no próximo mês. O corpo foi resgatado pela Funerária Dom Bosco e será submetido à necrópsia em Vilhena. A irmã da vítima, que reside na cidade, será responsável pelo funeral. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
O caso causa comoção entre amigos e familiares, que lamentaram a perda nas redes sociais. A estrada onde ocorreu o acidente é bastante utilizada por visitantes do balneário, especialmente nos finais de semana, e reforça os alertas sobre os riscos em trechos não pavimentados da região.
![]() |
Com informações e imagens de Folha do Sul Online
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|