Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Servidor morto em acidente na BR-364 fazia trajeto diário para trabalhar em Vale do Paraíso

Data de Publicação: 26 de abril de 2025 14:53:00 Clodoaldo viajava 75 quilômetros de ida e mais a volta pra casa todos os dias da semana. Ontem, infelizmente houve a fatalidade e ele não retornou para sua família - Foto: Reprodução

Compartilhe este conteúdo:

Um acidente na BR-364 em Rondônia no começo da noite desta sexta-feira (25), no trecho entre Ouro Preto do Oeste e Ji- Paraná, envolvendo uma carreta e uma motocicleta, ceifou a vida de um servidor público do quadro efetivo da prefeitura de Vale do Paraíso.

A vítima é Clodoaldo Macedo de Oliveira, 62 anos, motorista de veículos leves e pesados, que trabalhou de plantonista na Secretaria de Saúde do município de Vale do Paraíso por mais de 10 anos; ele retornava de motocicleta do trabalho semanal em Vale do Paraíso para Ji-Paraná, onde residia, o servidor percorria rotineiramente o trecho de 75 km de casa no trabalho.

Clodoaldo ocupava uma moto Honda Bross e foi atropelado por um caminhão gaiola boiadeiro, ele teve o corpo dilacerado na pista da rodovia federal. A PRF não divulgou as causas do acidente.

Atualmente, Clodoaldo trabalhava na Secretaria de Assistência Social, onde foi retirado do trabalho de plantonista da Secretaria de Saúde para o trabalho diário no conselho tutelar.

Zeloso pelas vidas que conduzia, sempre diligente com os veículos que transportavam os pacientes enquanto trabalhou na saúde do município e, ultimamente, transportava os conselheiros tutelares de Vale do Paraíso.

Fonte: Correio Central

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s