Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Enfermeira sobrevivente de acidente com ambulância na BR-364 retorna a Vilhena, RO

Data de Publicação: 28 de abril de 2025 10:39:00

Compartilhe este conteúdo:

A enfermeira Thaíza Costa, de 29 anos, única sobrevivente da ambulância envolvida no grave acidente na BR-364, retornou para Vilhena (RO) na última sexta-feira (26). Ela estava internada em um hospital de Porto Velho desde o dia 18 de abril, quando ocorreu a colisão entre a ambulância e uma carreta, próximo ao município de Candeias do Jamari.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Regional de Vilhena, Thaíza apresenta quadro de saúde estável, mas ainda deve passar por cirurgias. Funcionária da própria unidade, a enfermeira foi recebida com homenagens emocionantes pelos colegas de profissão.

Relembre o caso

 

Na madrugada do dia 18 de abril, uma ambulância que seguia de Vilhena para Porto Velho, transportando cinco pessoas, colidiu com uma carreta na altura de Candeias do Jamari, na BR-364.

Quatro pessoas morreram no local o condutor da ambulância, José Florêncio; a médica Laura Maria Possa; a acompanhante paciente Silvana Ferreira Lino e a paciente Fernanda Lino Santos que estava grávida.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s