Data de Publicação: 30 de abril de 2025 14:21:00
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Cujubim, com o apoio da Delegacia de Polícia de Buritis, deu cumprimento, nesta quarta-feira (30/04), ao mandado de prisão temporária expedido contra G.S.F., de 43 anos, principal suspeito de ter cometido o feminicídio que vitimou Kedinna Ohara da Silveira, de 30 anos, na noite de 28 de abril.
A vítima foi encontrada em sua residência, no município de Cujubim, com múltiplas lesões causadas por arma branca. Segundo as investigações, o suspeito, com quem ela mantinha um relacionamento há cerca de cinco meses, já possuía histórico de violência doméstica. A autoridade policial representou pela prisão temporária, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Na data de hoje, o investigado apresentou-se espontaneamente, acompanhado de advogado, sendo então formalizada sua prisão e adotadas as providências legais cabíveis.
Kedinna Ohara da Silveira deixa três filhos menores, hoje órfãos em decorrência de um crime, que, de acordo com os elementos iniciais, apresenta motivação relacionada ao gênero da vítima.
A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso no enfrentamento à violência contra a mulher, atuando com rigor e celeridade na apuração dos crimes e na responsabilização dos agressores.
Disque 197 (Polícia Civil) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher).
Denuncie. Sua voz pode salvar vidas.
Fonte: Assessoria da Polícia Civil
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|