Data de Publicação: 8 de maio de 2025 12:08:00
Uma operação conjunta das equipes da Rádio Patrulha 02 e 03, com apoio da Supervisão de Área, nessa quarta-feira (07), resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo brutal ocorrido no dia 5 de maio, em um sítio localizado na linha Santa Rita, zona rural de Ji-Paraná. O crime foi cometido com extrema violência, incluindo grave ameaça, tortura e espancamento da vítima, que permanece internada em estado grave na UTI.
De acordo com informações apuradas pelas autoridades, os criminosos, armados, invadiram a propriedade rural, subtraíram diversos pertences e agrediram violentamente o morador do local.
Durante diligências realizadas no bairro União 02, os policiais localizaram o principal suspeito. Ele foi abordado no momento em que tentava sair de sua residência, mas, ao perceber a aproximação das viaturas, retornou rapidamente ao interior do imóvel, sendo detido em seguida.Na revista domiciliar, os policiais encontraram duas munições calibre .38 e uma pequena porção de pasta base de cocaína escondidas dentro de uma máquina de lavar. Após a descoberta, o suspeito confessou participação no crime e levou a equipe até o quintal da casa, onde estavam escondidas, sob pedaços de cerâmica, cinco armas de fogo — entre elas, revólveres, armas de fabricação artesanal e uma pistola calibre 6.35 — além de 12 munições calibre .22, quatro relógios e uma garrucha reconhecida por uma das vítimas.
O detido revelou ainda a identidade de seu comparsa, apontado como o mentor do crime. Os policiais seguiram até o bairro Jardim das Serengueiras, onde localizaram o segundo suspeito. Na residência, foi encontrada uma pequena porção de maconha. Após ser confrontado, o homem também confessou envolvimento, alegando que apenas escondeu dois celulares da vítima. Os aparelhos foram localizados posteriormente, enrolados em papel alumínio, sobre uma árvore próxima à sua residência.
Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à UNISP para os procedimentos de praxe. A motocicleta utilizada na ação criminosa também foi apreendida.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e segue atuando com rigor para prevenir e reprimir crimes dessa natureza.
Fonte: Assessoria da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|