No final da noite de terça-feira (31), Vando S. B., 29, foi socorrido por uma equipe do Samu as pressas para o hospital João Paulo II. O rapaz foi atingido por duas facadas no tórax após reagir a um assalto no bairro Nossa Senhora das Graças, área central da capital. Seu estado de saúde era considerado grave.
Testemunhas passavam pelo local, quando se depararam com a vítima caída ao solo, gemendo de dor e pedindo por socorro. Assustados, acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local, acionaram o socorro. Os paramédicos do Samu iniciaram o resgate da vítima e foi levado para o hospital.
Antes de ser socorrido, Vando informou que andava pela rua, quando foi abordado por um morador de rua que estava armado com uma faca e anunciou o roubo exigindo da vítima sua carteira. Vando tentou reagir para tomar a faca do criminoso, acabou atingido e caiu no chão.
O suspeito pegou a carteira e fugiu levando além dos documentos, uma importância de R$ 300 reais. Os policiais fizeram diligências pelo perímetro, mas ninguém foi preso e o caso registrado na Unisp Centro.
Fonte: RONDONIAOVIVO