A mãe de uma adolescente de 14 anos procurou a polícia para denunciar um caso de estupro ocorrido em agosto do ano passado. Ela só descobriu a violência contra a filha após saber que ela está grávida de cinco meses.
O caso ocorreu na cidade de Nova Olimpia e só foi denunciado na última quinta-feira, 04.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito seria um rapaz de 19 anos. A mãe contou que que há alguns dias a sua filha estava passando mal
A menor foi levada até o hospital e o médico pediu um exame para detectar vermes. A jovem foi medicada e, em seguida, liberada pela equipe médica.
No entanto, a adolescente continuou a passar mal e retornou a unidade hospitalar quando foi solicitado ultrassom que constatou a gravidez de cinco meses.
Diante da informação, a mãe insistiu para que a filha contasse como engravidou. A menor relatou que manteve um relacionamento sexual com um rapaz de 19 anos.
A mãe da adolescente foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência e o caso foi registrado como estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar vai acompanhar o caso que será investigado pela polícia civil de Nova Olímpia
Fonte: Tangara em foco