Data de Publicação: 15 de fevereiro de 2021 16:14:00
Na manhã desta segunda-feira (15), Alexandre Alves de Souza irmão do picolezeiro acusado de estelionato, procurou a equipe do Site Sintonia de Rondônia para que pudesse fazer uma reportagem e mostrar a real situação em que vive o acusado.
O Alexandre, alega que o mesmo já caiu em dois golpes, por pessoas desconhecidas que aproveitam da inocência do acusado, segundo o mesmo, tudo que pedir para Jose Marcos fazer ele faz, qualquer coisa mesmo, ele não tem a consciência normal, diz ainda que por diversas vezes o irmão já desapareceu em trabalho na área rural e precisou de amigos para encontra-lo.
Em sua casa Jose Marcos confessou ao Alexandre que teve pessoas que o levou para Ji-Paraná em um cartório onde ele assinou vários papeis, mas não sabe disse que papeis eram esses e não fala com clareza quem são essas pessoas.
Mas acredita que tem alguém conhecido envolvido, por saber que o irmão teria coragem de assina qualquer documento.
A Polícia Militar de Monte Negro-Ro, prendeu José Marcos na ultima quinta-feira(11) e só foi liberado no sábado pelo um período de dez dias
No momento estar em liberdade, para que sua defesa apresente laudos e comprove sua sanidade mental ou apresente provas de sua inocência.
A família diz que ele estar sendo representado pela defensoria publica, mas precisa da ajuda de um advogado particular, pois temem que José Marcos volte a prisão.
Confira a reportagem!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|