Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Criminosos furtam 37 cabeças de gado em fazenda de Rondônia

Data de Publicação: 4 de abril de 2025 18:33:00 Segundo informações apuradas no local, os criminosos quebraram a corrente e o cadeado do curral - Foto: Ilustrativa/ Reprodução da internet

Compartilhe este conteúdo:

A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta-feira, 04, um furto de 37 cabeças de gado em uma propriedade rural localizada na Linha P-14, km 5,5, no município de Santa Luzia do Oeste. A ação criminosa ocorreu durante a madrugada e foi descoberta por volta das 9h05, quando a guarnição foi acionada via telefone de emergência. 

Segundo informações apuradas no local, os criminosos quebraram a corrente e o cadeado do curral – que não foram encontrados posteriormente – e conseguiram acessar a área onde os animais estavam. A propriedade havia agendado, para esta mesma data, o carregamento de 17 cabeças de gado pelo frigorífico Minerva, mas, antes da chegada da equipe responsável pelo transporte, os suspeitos agiram rapidamente e subtraíram aproximadamente 37 animais, todos machos com mais de 24 meses de idade.

No local, foram identificados rastros de uma motocicleta modelo Bros e de um caminhão, que teria sido utilizado para o transporte dos animais. A marca registrada nos semoventes furtados é VC, detalhe que pode auxiliar nas investigações e na possível recuperação do gado.

 A perícia técnica foi acionada e esteve na propriedade para realizar os procedimentos necessários. A ocorrência foi formalmente registrada e o caso será encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.

A polícia segue investigando o caso e pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia.

Fonte: RolNews

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s