Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Vereadores aprovam aquisição de unidade hospitalar em Ariquemes - Antigo hospita Carlos Chagas será comprado por 13 milhões

Data de Publicação: 19 de março de 2024 11:25:00

Compartilhe este conteúdo:

Em uma decisão histórica para o município de Ariquemes, os vereadores aprovaram nesta segunda-feira (18), o Projeto de Lei nº3523/2024, que autoriza o Executivo Municipal a adquirir uma unidade hospitalar.

O projeto, que visa resolver um problema antigo na região, foi defendido fervorosamente pelos vereadores, que ressaltaram a importância de ter um espaço exclusivo para atender as crianças da cidade.

Durante a sessão, os vereadores se revezaram para expressar seu apoio ao projeto, destacando que esta é uma conquista há muito esperada pela população. "Este é um dia histórico para Ariquemes. Estamos finalmente colocando um fim à falta de um local dedicado ao atendimento infantil", afirmou o presidente da Câmara, Renato Padeiro.

Com um investimento de R$ 13 milhões, a aquisição do antigo Hospital Carlos Chagas representa um marco significativo para a saúde pública do município. O novo espaço proporcionará uma estrutura adequada e especializada para o atendimento das crianças, garantindo-lhes cuidados de qualidade e promovendo o bem-estar da comunidade como um todo.

A votação foi expressiva, com 11 votos favoráveis e apenas uma abstenção, demonstrando o apoio unânime dos legisladores à iniciativa. Agora, com a aprovação do projeto, a Prefeitura de Ariquemes está pronta para iniciar aos trâmites necessários para a concretização da aquisição e, em breve, Ariquemes terá um novo centro de saúde dedicado ao cuidado das crianças.

Fonte Ascom/CMA Foto: Anderson Correia

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s