Data de Publicação: 5 de outubro de 2024 09:38:00 Suspeito tem 24 anos e foi preso em flagrante. A vítima ajudou a polícia, seguindo os suspeitos. Um deles conseguiu fugir, mas já foi identificado.
Um jovem de 24 anos foi preso por roubo a um estabelecimento comercial no bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste (RO). O acusado foi localizado após a vítima segui-lo e acionar a Polícia Militar. Um segundo agente conseguiu fugir.
De acordo com a PM, o roubo ocorreu em um mercadinho. Dois suspeitos renderam uma mulher que trabalha no caixa do estabelecimento e com uma faca anunciaram o assalto ameaçando a vítima a todo tempo que iria furá-la. Ordenaram que a mulher passasse todo o dinheiro e fugiram levando R$ 160 em notas diversas e diversas mercadorias em sacolas.
Informado do roubo, o proprietário do estabelecimento identificou os autores do crime pelas imagens das câmeras de segurança e começou a realizar rondas utilizando seu carro para tentar localizar os infratores.
Um dos agentes foi localizado próximo ao cemitério e ao perceber que estava sendo seguido começou a correr, entrando em residências, pulando várias cercas e fugindo para um matagal. Minutos depois o suspeito foi novamente localizado pelo proprietário do estabelecimento que acionou a Polícia Militar e obteve êxito em prender o infrator.
Questionado sobre os produtos roubados, o jovem afirmou que a mercadoria estava escondida em um imóvel abandonado. No local os militares localizaram duas garrafas de pinga, uma caixa de chocolate, quatro carteiras de cigarro, dois isqueiros, dois pacotes de amendoins, três chinelos e dois pacotes de pedaços de frango congelados. Todos produtos do roubo.
A faca, a camiseta e o boné usados no crime foram localizados em meio ao matagal, a cerca de 100 metros do imóvel onde os objetos estavam escondidos.
Ainda durante o registro da ocorrência o jovem foi identificado como autor de outros dois roubos ocorridos no município do dia anterior com o mesmo modo operante. O suspeito assumiu a autoria dos crimes. Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unisp e durante a revista íntima foi encontrado na cueca o valor de R$ 160 subtraído do mercadinho.
Fonte – JARUNOTICIA
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|