Data de Publicação: 16 de novembro de 2024 15:30:00
Uma mulher moradora do município de Seringueiras, foi socorrida e lavada para o hospital de Seringueiras no início da noite sexta-feira 15, após ser atingida no pé por um disparo de arma de fogo.
Após ser acionada via Whatsapp, sobre a situação, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o hospital onde a vítima estava internada consciente, a mesma relatou que o fato ocorreu na BR-429, próximo à entrada que dá acesso à cidade de Seringueiras, quando retornava do Distrito Novo Planalto, acompanhada de amigos, em duas motocicletas.
Durante o deslocamento, um carro que parecia ser uma caminhonete não identificada, se aproximou, neste momento, ela sentiu uma dor aguda no pé direito e ao parar o veículo, constatou uma perfuração, que foi associada por seus companheiros a um possível disparo de arma de fogo.
Durante o atendimento à ocorrência, a vítima relatou para os policiais não ter inimigos conhecidos nem motivos para acreditar que seria alvo de tiro proposital, não sendo capaz de fornecer informações sobre a identidade do autor ou as razões do ataque.
As informações levantadas foram registradas e encaminhadas à Polícia Civil para prosseguimento das investigações, visando identificar e responsabilizar o autor do crime, garantindo a ordem pública e a tranquilidade social.
Fonte Correio central
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|