Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Corpos de piloto e passageiro do avião que saiu de Ji-Paraná com destino a Manaus foram resgatados

Data de Publicação: 26 de dezembro de 2024 18:48:00

Compartilhe este conteúdo:

As imagens divulgadas pelo site A Crítica de Humaitá revelam o impacto devastador da queda do avião de pequeno porte. Em meio à mata densa, os destroços mostram o que restou da aeronave, encontrada na quarta-feira (25) em uma região conhecida como Igarapé Grande, na Comunidade Bom Jesus, a 2 km da estrada principal.

Entre os destroços estavam os corpos do piloto Rodrigo Boer Machado, 29 anos, e do passageiro Breno Braga Leite. A aeronave desapareceu dos radares na sexta-feira (20) e foi localizada apenas cinco dias após o desaparecimento. “As primeiras imagens mostram um cenário de destruição total da aeronave em meio à mata”, relatou o repórter.

A descoberta foi feita por mateiros — moradores locais que conhecem bem a região. Foram eles que enviaram as primeiras imagens dos escombros, confirmando a tragédia. Durante as buscas, Marcelo Machado, pai do piloto, ainda mantinha esperanças de encontrar o filho com vida. Emocionado, ele agradeceu os esforços:

“Achávamos que encontraríamos meu filho com vida, mas, infelizmente, não foi o caso. Toda a cidade me abraçou, e eu só tenho a agradecer. Apesar da tristeza, fico feliz pelas pessoas maravilhosas que encontrei aqui”, declarou ele, em trecho retirado da reportagem do A Crítica.

A aeronave saiu de Ji-Paraná, Rondônia, com destino a Manicoré, Amazonas. De acordo com a reportagem, o local do acidente, na área rural do Igarapé Grande, é de difícil acesso. Dois vereadores acompanharam as buscas e confirmaram as informações sobre a localização.

Corpos de piloto e passageiro do avião que saiu de Ji-Paraná com destino a Manaus foram resgatados - News Rondônia
Imagem: rEPRODUÇÃO

Após a localização dos corpos, eles foram levados ao hospital do município. Segundo o pai do piloto, o corpo de Rodrigo será transladado para Fernandópolis (SP), onde ocorrerá o sepultamento.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou, por meio do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), que as autoridades já iniciaram os procedimentos investigativos para apurar as causas do acidente aéreo.

Fonte News Rondônia

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s